Atenção: Plenária da Capital para debate sobre representação no Conselho Municipal de Saúde, no dia 4/4
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    31/03/2022

Crédito Imagem: SINDSAÚDE-SP

O SindSaúde-SP realiza, na próxima segunda-feira (4), às 10h, Plenária da Capital com trabalhadoras e trabalhadores da capital paulista para debater a representação deles(as) no Conselho Municipal de Saúde de São Paulo (CMSP). A plenária acontecerá de modo híbrido (presencial e on-line).

Aos(às) interessados(as) em participar da reunião virtual, o SindSaúde-SP enviará posteriormente o link da plataforma onde ela ocorrerá.

Não deixe de participar!