SindSaúde-SP realiza plenária com trabalhadores(as) da extinta Sucen nesta sexta (10)
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    07/06/2022

Devidos aos problemas nos pagamentos de pelo menos 200 trabalhadoras e trabalhadores da extinta Superintendência de Controle de Endemias (Sucen), que foram transferidos para a Coordenadoria de Controle de Doenças (CCD), da Secretaria de Estado da Saúde (SES), o SindSaúde-SP realizará uma plenária virtual nesta sexta-feira (10), às 10h, para tratar sobre esse e outros assuntos com profissionais.

O Sindicato ainda aguarda uma resposta oficial da SES sobre o problema do pagamento. Contudo, até o momento, há indícios de que houve um erro durante o cadastro desses(as) trabalhadores(as) junto à Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento.

No dia da plenária, os advogados da assessoria jurídica do Sindicato estarão presentes para tirar as dúvidas dos(as) trabalhadores(as), tanto em relação aos problemas no pagamento quanto em relação a outras demandas que apareceram nessa transição.

Participe e tire suas dúvidas!

Importante:

A reunião será pela plataforma Zoom. Para participar utilizando o celular é necessário fazer o download do aplicativo Caso ainda não tenha instalado em seu celular clique aqui para baixar em Android e aqui para IOS. Os diretores e as diretoras regionais do SindSaúde-SP enviarão o link da reunião para os(as) trabalhadores via WhatsApp.