Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP realiza plenária com trabalhadores(as) da extinta Sucen nesta sexta (10)
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    07/06/2022

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Devidos aos problemas nos pagamentos de pelo menos 200 trabalhadoras e trabalhadores da extinta Superintendência de Controle de Endemias (Sucen), que foram transferidos para a Coordenadoria de Controle de Doenças (CCD), da Secretaria de Estado da Saúde (SES), o SindSaúde-SP realizará uma plenária virtual nesta sexta-feira (10), às 10h, para tratar sobre esse e outros assuntos com profissionais.

     

    O Sindicato ainda aguarda uma resposta oficial da SES sobre o problema do pagamento. Contudo, até o momento, há indícios de que houve um erro durante o cadastro desses(as) trabalhadores(as) junto à Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento.

     

    No dia da plenária, os advogados da assessoria jurídica do Sindicato estarão presentes para tirar as dúvidas dos(as) trabalhadores(as), tanto em relação aos problemas no pagamento quanto em relação a outras demandas que apareceram nessa transição.

     

    Participe e tire suas dúvidas!

     

    Importante:

    A reunião será pela plataforma Zoom. Para participar utilizando o celular é necessário fazer o download do aplicativo Caso ainda não tenha instalado em seu celular clique aqui para baixar em Android e aqui para IOS. Os diretores e as diretoras regionais do SindSaúde-SP enviarão o link da reunião para os(as) trabalhadores via WhatsApp.

     

     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não