Regiões Leste I e II elegem DSBs Aposentados(as) em Arraiá
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    13/06/2022

A votação foi realizada na última sexta-feira (10) e elegeu os Delegados Sindicais de Base das Aposentadas e Aposentados das regiões Leste 1 e Leste 2 da cidade de São Paulo.

Na ocasião, também foi realizado um Arraiá, organizado pelas Diretoras: Adriana Arduino, da Região Leste I; Amélia Oliveira, da Região Leste II; e pela Secretária de Atividades Sociais e Culturais, Valeria Fernandes. Também estiveram presentes a Secretária de Organização Sindical Roseli Ilidio; e Jose Anjuli Maia, Secretário dos Aposentados.

Foi uma festança, com bolo de fubá, docinhos típicos e até quentão! Com direito a uma moldura caipira para as fotos, que fez a alegria das nossas trabalhadoras!

Compareceram em torno de 50 pessoas, que elegeram as seguintes Delegadas e Delegados:

- Bersabel Avila Bueno, da UBS – Vila Matilde;

- Edna Belize de Oliveira, da UBS Vila Bertioga;

- Eliana Ferreira Nunes Thereza, da UBS Cangaíba;

- Iracema Mauricio, da UBS Padre Manuel da Nóbrega;

- Maria Nazareth Fonseca Silva Pires, da UBS Belenzinho;

- Paulo Ribeiro dos Santos, da UBS Vila Jacuí;

- Rita de Cassia Pestana Macedo, da UBS Belenzinho;

- Ronaldo Cavalcante Pereira, da UBS Itaim Paulista;

- Rosemeire Madalena de Souza, da UBS Vila Oratório;

- Vanda Pereira Neto, da UBS Nossa Senhora Aparecida.

Os aposentados (as) aproveitaram também para consultar os processos e entregar documentos para ações, com a consultoria do Dr. Felipe Anderson Gomes da Silva, do escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados (AIP), que foi muito paciente e profissional no atendimento às trabalhadoras.

Foram identificadas quatro pessoas sortudas, para receberem a tão sonhada Ação Judicial, que saíram de lá mais felizes.