Amanhã (24), o SindSaúde-SP fará as eleições de DSB's aposentados(as) da Capital e Grande SP
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    23/06/2022

Você, aposentada e aposentado associado(a) ao SindSaúde-SP, as eleições para delegados(as) sindicais de base (DSBs) da capital e grande São Paulo será realizada nesta sexta-feira (24), na sede do Sindicato (rua Teodoro Sampaio, 483, Cerqueira César), a partir das 10h.

Além das eleições, na ocasião, o secretário de Aposentados do SindSaúde-SP, José Anjuli Maia, e a secretária de Organização Sindical, Roseli Ilídio, farão uma plenária para explicar como será o 13º Congresso.

Os participantes também poderão tirar dúvidas sobre as ações movidas pelo Sindicato (como recálculo do quinquênio, da sexta-parte e prêmio de incentivo) com advogados do escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados.

Participe! Venha votar nos DSBs para a gestão 2022-2024!