Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP participa de audiência pública sobre Iamspe, na Alesp
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    01/07/2022

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Na última quinta-feira (30), a direção do SindSaúde-SP e as delegadas e os delegados sindicais de base do SindSaúde-SP que atuam no Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual (Iamspe) participaram de audiência pública que tratou sobre o desmonte do Instituto por parte do governo estadual.

     

    Centenas de trabalhadores(as) acompanharam o debate, organizado pela deputada Professora Bebel (PT), realizado no auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa de São Paulo. Entre eles estavam a secretária de Assuntos Jurídicos do SindSaúde-SP, Regina Bueno; e a secretária de Organização Sindical, Roseli Ilídio, ambas trabalhadoras do Iamspe.

     

    Na ocasião, os(as) trabalhadores(as) que atuam no Instituto ressaltaram a crescente terceirização de diversos setores do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), localizado na zona sul de São Paulo e como esse processo de privatização afeta a atuação profissional e causa problemas internos

     

    Já os usuários, destacaram as dificuldades para acesso às consultas e a demora para realização de exames, sendo que são eles que financiam o Iamspe, sem que haja contrapartida do governo.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não