Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP realiza Etapas Locais do 13ª Congresso no Iamspe
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    24/08/2022

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Foram concluídas, nesta quarta-feira (24), as Etapas Locais do 13º Congresso do SindSaúde-SP: “SOMOS AS ESTRELAS DOS SUS”, no Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe), com a participação de mais de 100 trabalhadoras e trabalhadores.

     

    As Etapas Locais do Iamspe tiveram início no dia 11 de agosto e foram realizadas em diversos setores, tais como o Centro Cirúrgico, Hemodinâmica, Laboratórios, Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (Seesmt), Medicina Nuclear, Radioterapia, Bacterologia, Transporte, Almoxarifado, Centro de Desenvolvimento de Ensino e Pesquisa (CDPE), Posto de Vacinação e Ambulatório de Fisioterapia e Ambulatório.

     

    Durante o debate, os(as) trabalhadores(as) apontaram como principais problemas que estão enfrentando: os baixos salários, local de descanso, a falta de diálogo com as chefias, de plano de carreira e de valorização profissional, a ampliação das terceirizações de serviços e a falta de atendimento psicológico para os(as) trabalhadores(as). Além da falta de humanização tanto para os(as) trabalhadores(as) quanto para os(as) usuários(as).

     

    Etapas Locais

    As Etapas Locais estão sendo realizadas em todo o estado de São Paulo até o dia 31 de agosto. Todos os profissionais de saúde do local de trabalho têm direito a voz nas Etapas Locais do 13º Congresso do SindSaúde-SP, independentemente, do seu regime de contratação.

     

    Contudo, para pleitear a participação nas Etapas Regional e Estadual é necessário ter participado da Etapa Local e assinado a lista de presença (como forma de comprovação) e ser filiado(a) ao SindSaúde-SP até a data da realização da atividade e, consequentemente, ter o pagamento da mensalidade comprovado até a data da Etapa Estadual.

     

    Para saber mais sobre as próximas etapas do 13º Congresso do SindSaúde-SP, acompanhe nosso site e redes sociais.

    Veja as fotos nas galerias abaixo:

     

    Etapa Local Ambulatório do Iamspe

    Etapa Local Iamspe - Centro Cirúrgico

    Etapa Local Iamspe - Vacinação

    Etapa Local setor de Transporte - Iamspe










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não