A luta por igualdade de oportunidade e combate à discriminação serão temas da Etapa Temática desta quarta (19)
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    18/10/2022

O SindSaúde-SP realiza a quarta Etapa Virtual Temática do 13º congresso do SindSaúde-SP: SOMOS AS ESTRELAS DO SUS, com o tema: “ESTRELAS DO SUS na luta pela Igualdade de Oportunidades e Combate à Discriminação”, nesta quarta-feira (19), a partir das 18h.

Para discutir o assunto, convidamos Jandyra Uehara, secretária Nacional de Políticas Sociais e Direitos Humanos da CUT, pedagoga e servidora pública municipal e para debater sobre o assunto da perspectiva das trabalhadoras e dos trabalhadores da saúde, teremos a participação de Renata Scaquetti, secretária de Igualdade de Oportunidades do SindSaúde-SP.

A mediação será realizada por Gilvânia Santos Santana, membro da comissão organizadora 13º Congresso e diretora da região ABC/MAUÁ.

Para participar da Etapa Temática pela plataforma Zoom é necessário se inscrever pelo link: https://bit.ly/ETVcongresso. Lembrando que quem já se inscreveu para algumas das três Etapas Temáticas anteriores, não precisa repetir o cadastro. Pois basta uma única inscrição para ter acesso a toda programação e os dias dos debates. Antes de cada uma das Etapas Temáticas Virtuais, o link será enviado pela assessoria do SindSaúde-SP por WhatsApp e/ou por e-mail para acessar à plataforma Zoom.

O público em geral ou não filiadas poderão acompanhar a transmissão ao vivo, interagir e enviar suas perguntas pela página do SindSaúde-SP no Facebook ou pelo YouTube do SindSaúde-SP.