Sindicato unido e forte
desde 1989


    Trabalhadores(as) do serviço público farão novo ato em defesa do Iamspe
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    20/10/2022

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    As trabalhadoras, os trabalhadores e usuários do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe) farão grande ato no dia 27 de outubro (quinta-feira), a partir das 9h, em frente ao Pronto Socorro do Hospital Público do Servidor Estadual (HSPE), em defesa de um serviço de qualidade.

     

    Os manifestantes trazem a pauta: “O Iamspe que queremos”, com contrapartida de 3% por parte do Governo do Estado de São Paulo para o Iamspe; com a implementação dos Conselhos Deliberativo, Paritário e Fiscal, contra as terceirizações e pela abertura de concurso público.

     

    O ato está sendo organizado pela Comissão Consultiva Mista do Iamspe (CCM) que é formada por todas as entidades, sindicatos, e associações representantes do funcionalismo público do Estado de São Paulo, entre elas o SindSaúde-SP e a Afiamspe.

     

    Participe!

     

    E não se esqueça, nesta quinta-feira (20), a partir das 18h, temos um encontro marcado para debater “A Importância do Iamspe para as ESTRELAS DO SUS e para o conjunto do funcionalismo público”, na 5ª Etapa Temática Virtual do 13º Congresso do SindSaúde-SP: SOMOS AS ESTRELAS DO SUS. Clique aqui e saiba mais.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não