Sindicato unido e forte
desde 1989


    A luta por aposentadoria digna será o tema da 7ª Etapa Temática desta terça (25)
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    24/10/2022

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Os desafios das trabalhadoras e dos trabalhadores para garantir uma aposentadoria digna, diante de um cenário de intensas perdas nos últimos três anos, será o tema da Etapa Temática Virtual, desta terça-feira (25), a partir das 18h. O debate faz parte da programação do 13º Congresso do SindSaúde-SP: SOMOS AS ESTRELAS DO SUS e será o 7º assunto abordado para dar embasamento às discussões do plano de ação durante a Etapa Estadual.

     

    Para discutir o assunto, convidamos o dr. Márcio Hartz, que é advogado, especialista em direito previdenciário do escritório Lini & Pandolfi, parceiro do SindSaúde-SP. Para debater sobre o assunto da perspectiva dos(as) trabalhadores(as) da saúde, teremos a participação de André Diniz, secretário-adjunto de Assuntos Jurídicos do SindSaúde-SP.

     

    A mediação será realizada por Célia Regina Costa, que é secretária-geral do SindSaúde-SP, presidenta da Federação Nacional dos Servidores e Trabalhadores da Saúde (FenacSaúde) e membro da comissão Organizadora do 13º Congresso.

     

    Para participar da Etapa Temática pela plataforma Zoom é necessário se inscrever pelo link: https://bit.ly/ETVcongresso. IMPORTANTE: Quem já se inscreveu para algumas das seis Etapas Temáticas anteriores, não precisa repetir o cadastro. Pois basta uma única inscrição para ter acesso a toda programação e os dias dos debates.

     

    Antes de cada uma das Etapas Temáticas Virtuais, o link será enviado pela assessoria do SindSaúde-SP por WhatsApp e/ou por e-mail para acessar à plataforma Zoom.

     

    O público em geral poderá acompanhar a transmissão ao vivo, interagir e enviar suas perguntas pela página do SindSaúde-SP no Facebook ou pelo YouTube do SindSaúde-SP.

     

     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não