SindSaúde-SP realiza debate sobre o racismo estrutural, amanhã (30)
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    29/11/2022

O SindSaúde-SP promove, nesta quarta-feira (30), às 18h, a live "Consciência Negra: respeito não tem cor, tem consciência". O debate abordará o racismo estrutural na sociedade e no ambiente de trabalho e as ações de combate ao racismo promovidas por organizações sindicais, como o SindSaúde-SP e a CUT-SP.

Para debater sobre o tema, a secretária de Igualdade de Oportunidades do SindSaúde-SP, Renata Scaquetti convidou a secretária de Combate ao Racismo da CUT-SP, Rosana Aparecida da Silva; e a coach e palestrante, Janete Oliveira.

Não perca a transmissão ao vivo, aqui em nosso Facebook ou no Youtube do SindSaúde-SP.