SindSaúde-SP retoma as atividades nesta segunda (3)
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    03/01/2023

Após um breve recesso de fim de ano, a sede e as subsedes do SindSaúde-SP retomam o atendimento presencial a partir desta segunda-feira (3/1). Nosso horário de atendimento continua de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

As trabalhadoras e trabalhadores da saúde pública do estado de São Paulo também podem entrar em contato pelo telefone (11) 3083-6100 e pelos e-mails [email protected] (Departamento Jurídico); [email protected] (Administração e Finanças) e [email protected] (Assessoria de Imprensa). Clique aqui e veja a lista de contatos das subsedes.

Para acompanhar nossas notícias, siga nossas redes sociais (Facebook e Instagram) ou mande um “Oi” por WhatsApp para o número (11) 3183-6100 e receba nosso boletim – importante lembrar que NÃO respondemos as mensagens enviadas para este número.