#8M: Mulheres da Saúde seguem na luta por seus direitos
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    11/03/2023

Em defesa da igualdade de oportunidades para as mulheres, o SindSaúde-SP foi para a avenida Paulista na última quarta-feira, 8 de março, Dia Internacional de Luta das Mulheres. A área da saúde é majoritariamente composta por mão de obra feminina: elas representam 70% da força de trabalho.

Veja a entrevista da secretária de Igualdade de Oportunidades para a CUT-SP:

No ato, ao lado de movimentos sociais e demais entidades sindicais, de baixo de chuva, as mulheres da Saúde ecoaram em uma só voz a defesa da democracia, dos direitos das mulheres, contra o feminicídio, por autonomia econômica e emprego decente.