Trabalhadores(as) do Hospital Geral de Taipas elegem membros da Comsat
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    17/03/2023

A Comissão de Saúde do Trabalhador (Comsat) foi eleita pelos trabalhadores e trabalhadoras do Hospital Kátia de Souza Rodrigues também conhecido como Hospital Geral de Taipas (HGT). O diretor da região Oeste I da capital, José Carlos Salvador, acompanhou a eleição realizada na quarta-feira (2).

O objetivo da Comsat é atuar em conjunto com outros órgãos, comissões e dispositivos externos e internos para promover a melhoria das condições de saúde, qualidade de vida, humanização do trabalho e integração das políticas prevencionistas que serão estabelecidas e implementadas no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde (SES), com formação bipartite e paritária.

Trabalhadores(as) eleitos

Titulares:

Aparecida Gonçalves (Presidente)

Wladimir Contrera (Vice-Presidente)

Sandro de Assis (Secretário)

Geremias Rodrigues dos Santos

Gleisi Rodrigues Carneiro

Tatiana de Paula Coelho

Veraneide Xavier dos Santos

O novo mandato da Comsat do HGT será de dois anos. Os(as) trabalhadores(as) eleitos e os(as) membros indicados pela direção foram empossados por Antonio Marcos da Silva, vice-presidente da Comissão Eleitoral.

Os membros eleitos e os indicados pela administração, foram empossados pelo Vice-Presidente da Comissão Eleitoral, Sr. Antonio Marcos da Silva. O mandato da nova Comissão de Saúde do Trabalhador – COMSAT, será de 2 (dois) anos. A COMSAT é definida como instrumento que atuará conjuntamente com outros Orgãos, Comissões e outros dispositivos internos e externos, na promoção da melhoria das condições de saúde, qualidade de vida, humanização, trabalho e integração das políticas prevencionistas à serem estabelecidas e implantadas no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde, com formação bipartite e paritária.