Memórias de mulheres na anistia
    Autor: Fundação Perseu Abramo
    01/12/2008

Celeste Fon (Fundadora do Comitê Brasileiro pela Anistia de São Paulo e Coordenadora do Centro de Educação Popular do Instituto SEDES Sapientiae), Maria Auxiliadora Arantes (Fundadora e diretora do Comitê Brasileiro pela Anistia de São Paulo e Coordenadora da Comissão de Direitos Humanos do Conselho Regional de Psicologia 6ª região - SP) e Zilah Wendel Abramo (Fundadora do Comitê Brasileiro pela Anistia de São Paulo e Presidente do Conselho Curador da Fundação Perseu Abramo) debate Memórias de mulheres na anistia.
    Quarta-feira, 10 de dezembro de 2008, às 19 horas
    O Centro Sérgio Buarque de Holanda da Fundação Perseu Abramo criou um espaço de discussão para se aproximar de pesquisadores e pensadores da história recente do país. Os lugares na platéia são limitados. Para participar, inscreva-se pelo telefone (11) 5571-4299.

Local:
    Fundação Perseu Abramo