9º Congresso: etapas locais
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    08/01/2009

Já estão acontecendo as etapas locais do 9º Congresso do SindSaúde-SP que vão se realizar em todo o estado até 15 de fevereiro.

A Região Leste (III) da Capital está a todo vapor. Ontem começou a etapa local do Hospital Leonor Mendes de Barros. A partir do dia 13, será a vez da Região do Itaim Paulista. As Comissões Sindicais de Base da Região de Guaianazes, São Miguel e Ermelino Matarazzo também estão definindo seu calendário.

A participação de todos os trabalhadores públicos da Saúde no estado de São Paulo é muito importante. O Congresso vai definir as lutas do próximo período. Entre em contato com a Comissão Sindical de Base ou a direção do SindSaúde-SP de sua região.