Sapatada na invasão
    Autor: CUT
    09/01/2009

Movimento social realiza atos a favor da Palestina livre nesta sexta, em diferentes regiões do País. No domingo, é no Masp. Conheça a programação e participe
    Nesta sexta, dia 9, e também no domingo, dia 11, diversas entidades do movimento social realizam manifestações para protestar contra a agressão israelense na Faixa de Gaza, para exigir o fim dos ataques e pela constituição de um estado palestino livre e soberano.

A CUT é uma das entidades organizadoras. Participe. Leve sua bandeira, vista a camisa dessa causa mais que justa e urgente. Civis, entre eles crianças, idosos e mulheres, estão morrendo sob as bombas israelenses. Não podemos ficar indiferentes.

Sexta-feira (9)

- São Paulo
    Manifestação em frente ao Masp
    Endereço: Avenida Paulista

- Porto Alegre
    Ato com Embaixador da Palestina e pelo fim dos ataques de Israel
    Horário: 10 horas
    Local: Semapi (Sindicato dos Empregados em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Fundações Estaduais do RS)
    Endereço: Rua General Lima e Silva, 280 - Porto Alegre - RS
    Convocam: entidades da Comunidade Árabe-Brasileiro, em conjunto com outras como o Cebrapaz-RS e demais organizações dos movimentos sociais

- Curitiba
    A passeata de solidariedade a Palestina: uma gota de sangue pela paz
    Horário: 11 horas
    Local: Concentração na Praça Santos Andrade
    Convocam: Comitê Árabe-Brasileiro, em conjunto com outras entidades como o Cebrapaz-PR

- Recife
    Sapatada nos governos de Israel e dos EUA: pelo fim da invasão a Gaza
    Horário: 16 horas
    Local: Praça Oswaldo Cruz
    Convocam: UNE, Ubes, Umes (União Metropolitana dos Estudantes Secundaristas ), UEP (União dos Estudantes de Pernambuco)

- Campinas
    Ato de solidariedade a Palestina
    Horário: 17 horas
    Local: Largo da Catedral
    Convocam: entidades do movimento social e partidos políticos

- Foz do Iguaçu
    Passeata pelo fim do massacre ao povo palestino
    Horário: 17 horas
    Local: Concentração no início da Avenida Brasil
    Convocam: Comunidade Árabe e entidades do movimento social

Domingo (11)

- São Paulo
    Grande Marcha Contra o Massacre de Israel
    Horário: 10 horas
    Local: Concentração no Vão Livre do Masp, Avenida Paulista.