Projeto Sexta Cine Saúde em 2009
    Autor: SindSaúde-SP
    27/01/2009

Com a boa receptividade no ano passado, o SindSaúde-SP já definiu o calendário do Sexta Cine Saúde de 2009.

O projeto faz parte do Programa de Formação do Sindicato que além dos cursos, seminários e oficinas tem investido em debates temáticos através do cinema.

Uma sexta-feira por mês o auditório do SindSaúde-SP fica aberto aos interessados – trabalhadores da saúde e interessados em geral – para debater um tema que uma comissão formada por diretores, delegados e funcionários do Sindicato, selecionou.

O primeiro debate de 2009 será no dia 30 de janeiro. Com o filme A Bolha, do diretor Eytan Fox, o Sindicato coloca em discussão o conflito entre Israel e Palestina, juventude e LGBT.

As sessões começam sempre às 16 horas com uma hora para debate após a exibição do filme. Alguns debates contarão com convidados especiais para contribuir no processo formativo.

A divulgação será feita através da direção, site e jornal do Sindicato, além de cartazes afixados nos locais de trabalho. No início da semana em que houver programação, a sinopse e a classificação indicativa do filme estarão em nosso site.

O Auditório do SindSaúde-SP fica na Rua Cardeal Arcoverde, 119, no bairro de Pinheiros, próximo à Estação Clínicas do Metrô.