Mensalidades do SindSaúde-SP serão atualizadas em 2% do salário dos sindicalizados
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    05/02/2009

A partir de março de 2009 as mensalidades do SindSaúde-SP passarão a ser descontadas no valor correspondente a 2% do salário base e gratificações em geral.

Esse procedimento foi aprovado na fundação do SindSaúde-SP e referendado no nosso 6º Congresso.

Por problemas técnicos a Secretária da Fazenda/Prodesp não conseguia processar o desconto desta forma. Por este motivo as mensalidades eram cobradas em valores correspondentes a 7 faixas salariais. Neste ano a Secretaria/Prodesp já consegue efetuar o desconto em percentuais. Desta forma passamos a cumprir a deliberação dos nossos sindicalizados. Para saber o valor da sua mensalidade é só calcular 2% do valor do salário base e de todas as gratificações.

Benedito Augusto de Oliveira
    Presidente – SindSaúde/SP