Seminário Estadual de Saúde da Mulher
    Autor: CES
    16/02/2009

E I Mostra de Experiências Bem Sucedidas em Saúde da Mulher

A SES e o Conselho Estadual de Saúde, por ocasião do Dia Internacional da Mulher (8 de março) realizarão o Seminário Estadual de Saúde da Mulher e I Mostra de Experiências Bem Sucedidas em Saúde da Mulher no Estado de São Paulo.

O evento ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de março de 2009, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo.

Durante o Seminário serão debatidos os principais problemas de saúde que afetam as mulheres no Estado. Além disso, serão divulgados em pôsteres experiências inovadoras e bem sucedidas para atenção às mulheres no SUS.

Contamos com você para a divulgação do evento.

Se na sua região, município e/ou Conselho existem experiências, ações em benefício da saúde da mulher, inscreva-a para apresentação na mostra acessando o site acima.

Mais informações e inscrições no site:

www.saude.sp.gov.br/eventos/1mostramulher