9º Congresso: seminário orientador para formulação da Tese Guia
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    18/02/2009

No dia 6 de março, o SindSaúde-SP promoverá dois seminários que servirão para orientar a formulação da Tese Guia do seu 9º Congresso.

Programação:

Seminário Defesa do SUS: 20 anos! Histórico, Privatização e Controle Social

09h às 11h - Exposição com Nicanor Rodrigues da Silva Pinto, médico sanitarista da UNIFESP

11h às 13h – Debate com o expositor, mediado por Benedito Augusto de Oliveira, presidente do SindSaúde-SP

Almoço

Seminário PCCS: Plano de Cargos, Carreira e Salário na Saúde

14h30 às 15h30 – Exposição com Renato Almeida de Barros, diretor da CNTSS-CUT e SindSaúde-MG (a confirmar)

15h30 às 16h – Debate com o expositor, mediado por Benedito Augusto de Oliveira, presidente do Sindsaúde-SP

16h às 19h – Debate sobre o plano de carreira dos administrativos criado pelo Governo Serra

O público alvo dos seminários são dirigentes e delegados sindicais de base do SindSaúde-SP que possam contribuir com o debate.

A Comissão Organizadora do 9º Congresso, buscando a contribuição das diversas regiões do estado, definiu a participação de no MÁXIMO três delegados por região.

O evento será no Auditório da Sede Central do SindSaúde-SP, rua Cardeal Arcoverde, 119 (próximo estação Clínicas do Metrô).