NOTA DE FALECIMENTO
    Autor: Sindicato dos Químicos do ABC
    02/03/2009

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do companheiro e diretor do Sindicato dos Químicos do ABC, JESUINO ALVES DE OLIVEIRA.

Jesuíno era funcionário da SEEBER FASTPLAST empresa localizada na cidade de Diadema.

O companheiro lutava contra o câncer na região do abdômen há mais de um ano.

O companheiro faleceu na madrugada do dia 02/03/2009, e o corpo está sendo velado no CEMITÉRIO CURUÇA (Rua Coréia, s/n – Santo André – SP).

O enterro acontecerá na tarde de hoje (02/03/2009), às 16h15m no mesmo cemitério.

Para mais informações, favor ligar (11) 4433-5800

Diretoria