1º de Maio: CUT realiza comemoração na casa do trabalhador
    Autor: CUT-SP
    23/04/2009

Este ano, a Central levará reflexão, lazer, cultura e prestação de serviço à população da Zona Leste e Sul.

A CUT-SP optou por descentralizar a comemoração de primeiro de maio para em diversos pontos do Estado. O evento da capital sai do centro e acontecem nas Zonas Sul, na Avenida do Arvoreiro, 395, Parque das Árvores, Cidade Dutra, e Leste, na Avenida Barão de Alagoas, Praça Lions, Itaim Paulista, para aproximar os trabalhadores e suas famílias de todas as atividades programadas.

A Central debaterá a importância da garantia da manutenção de empregos, salários e direitos como alternativas para o enfrentamento da crise.

Pela primeira vez a CUT-SP irá aliar a comemoração do 1º de Maio a ações de cidadania, como emissão de documentos e orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis.

Este ano, a Central Única dos Trabalhadores de São Paulo decidiu por meio da sua direção executiva, realizar um 1º de Maio ainda mais abrangente, porém com um número reduzido de patrocinadores.