Educação Permanente em Saúde: reuniões da capital
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    09/06/2009

Grupo Técnico de Educação Permanente em Saúde (GTEPS) e Núcleos Regionais de Educação Permanente em Saúde (NEP)

O GTEPS é a instância em que participam representantes das áreas do Gabinete da SMS envolvidas com processos de capacitação, RH Desenvolvimento das Coordenadorias de Saúde e da Autarquia e do Conselho Municipal de Saúde.

Pelo regimento aprovado em 2007, a representação é de 2 pessoas.

As reuniões acontecem sempre na segunda 4ª feira do mês, às 9h, no CEFOR – Rua Gomes de Carvalho, 250 – Vila Olímpia.

Os NEP são grupos regionais de discussão das capacitações, para que os projetos sejam elaborados segundo as necessidades locais. Nessas reuniões é importante a participação dos representantes dos conselhos gestores das regiões, podendo ser também indicadas 2 pessoas como representação.

NEP Norte: 3ª quarta-feira – 14h – IPREM, Avenida Zaki Narchi, 536 – 1º andar

NEP Sul: 2ª segunda-feira - 14h - Auditório Subprefeitura Santo Amaro, Praça Floriano Peixoto, 54 - 1º andar

NEP Leste: 2ª terça-feira - 9h - ETSUS-Leste I (Ambulatório Tito Lopes), Rua Prof. Antonio Gama de Cerqueira, 347 – São Miguel Paulista

NEP Sudeste: 4ª terça-feira – 14h CRS-Sudeste, Rua Padre Marchetti, 557 - Auditório Ipiranga