LGBT: direitos no trabalho
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    06/08/2009

O Coletivo LGBT do SindSaúde-SP convida para um debate sobre os direitos dos trabalhadores LGBT nas unidades de saúde do estado, com a participação do jurídico do sindicato e convidados.

A atividade será dia 11/09/09, a partir das 9 horas, na sede central do sindicato, rua Cardeal Arcoverde, 119, próxima à Estação Clínicas do Metrô.

Os interessados devem se inscrever por e-mail [email protected] ou telefones da sede ou subsedes até dia 01/09/09.

Sua participação é importante. Vamos organizar nossa luta e juntos conquistar nossos direitos.