Comsat do Hospital Regional Sul
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    01/10/2009

A Comsat (Comissão de Saúde do Trabalhador) do Hospital Regional Sul tomou posse no dia 25 de setembro.

Presidente : Geni Oliveira Herculano
    Vice-Presidente: Aidil Souza Bastos
    Secretario: Robervânia Matos Felipe

Membros Eleitos Pelos Trabalhadores:
    Titulares
    Robervania Matos Felipe; Geni Oliveira Herculano; Lorivaldo Meira Sertão; Rubens Aparecido dos Santos; Adalberto Lescano de Souza; Isabete Ramos Pereira; Maria das Graças Ribeiro Martins; Marcia Cristiana Oliveira Tomaz; Jeanete Pereira Grayurel; Adelina Gimenez da Silva;

Suplentes:
    Sonia Maria Dias; Eliane Maria Pinto; Fátima Fioravante de Castro; Pedro Correia Nunes; Rute dos Santos Oliveira;

Membros Indicados:
    Titulares:
    Aidil Souza Bastos; Alda Alves Simão; Cibele Soares Sampaio; Cinara Norma T. Laporte; Eneide Maria César; Lorena Hornke; Maria da Conceição Marques Costa Moura; Maria da Penha Santana; Marly Neves Marques; Maureen K. Ohara Suplentes Indicados: Rosemeire S. Santana; Gilberto S. Zunta; Maria Fernanda G. Silva; Mauro Luiz Ferreira; Maria Madalena da Silva.

Diário Oficial do Estado, 30/09/09, Seção 1, p. 40.