CUT-SP realiza debate sobre o Direito à Creche na terça
    Autor: CUT-SP
    05/10/2009

A Secretaria da Mulher Trabalhadora da CUT-SP (SEMT) realiza na terça, dia 6, reunião do Coletivo de Mulheres. Na ocasião, as dirigentes dos sindicatos filiados participarão do debate: “Reflexão e debate: Creche - Direito da Criança e Dever do Estado Educação Infantil e Qualidade Social”.
    A palestra será proferida por Cida Perez, ex- Secretária de Educação do Município de São Paulo na gestão do governo Marta Suplicy. “Ampliaremos a reunião para o conjunto das entidades filiadas. Queremos contar com a presença de todos e todas para que possamos fazer um bom debate e impulsionar a luta por creche no estado de São Paulo”, disse Sonia Auxiliadora, Secretária Estadual da Mulher Trabalhadora da CUTSP.

Agenda
    Debate: “Creche: Direito da Criança e Dever do Estado Educação Infantil e Qualidade Social”, promovido pela SEMT-CUTSP
    Data: 6 de outubro
    Horário: 9h30 às 13h30