Liga Brasileira de Lésbicas promove seminário e encontro
    Autor: Liga Brasileira de Lésbicas
    08/10/2009

O seminário Construindo subjetividades de sujeitos políticos acontecerá dias 9 e 10 no Auditório do CRP/SP, rua Arruda Alvim, 89 (próxima ao Metrô Clínicas).

O Encontro Formação política e organizativa da LBL acontecerá nos dias 11 e 12 no CEPATEC, rua Rubens Meireles, 136 (próxima ao Metrô Barra Funda).

As atividades, com o apoio do Conselho Regional de Psicologia SP, Ministério da Saúde, SindSaúde-SP e MO.LE.CA., têm o objetivo de oferecer um espaço de formação lésbica-feminista e de troca de experiências sobre ações e estratégias.

Confira programação.

Convite.pdf