Ato dos Municipalizados
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    09/10/2009

Os trabalhadores municipalizados da Capital realizaram plenária dia 7 de outubro no auditório do SindSaúde-SP para aprofundar o debate e deliberar encaminhamentos sobre o prazo imposto pela Prefeitura para o trabalhador optar pela permanência na unidade terceirizada ou transferência.

O SindSaúde-SP agendou reunião na Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria Estadual da Saúde para tratar da situação dos municipalizados estaduais que embora estejam atuando no município continuam com vínculo empregatício com o Estado.

Foi deliberada na plenária a realização de um Ato na Secretaria Estadual da Saúde no dia e horário da reunião com a CRH, 14/10/09, às 16h. Todos os diretores regionais do SindSaúde-SP na Capital estarão presentes nessa mesa de negociação.

Na plenária também foi reafirmada a orientação do Sindicato para que o municipalizado permaneça na unidade e escreva a mão um documento (conforme modelo divulgado pelo SindSaúde-SP em duas vias) informando o interesse em permanecer na unidade e entregue à direção da unidade.

Veja o Boletim abaixo:
Boletim Setembro 2009