SindSaúde-SP no debate sobre saúde
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    28/06/2010

O presidente do SindSaúde-SP, Benedito Augusto de Oliveira, e o secretário de Imprensa e Divulgação, Mauri Bezerra, acompanharam o debate sobre saúde promovido pela revista Época na terça-feira, 22/06.

Foram convidados pela revista para debater o tema: o secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Luiz Roberto Barradas Barata, o professor Marcos Bosi Ferraz, coordenador do Centro Paulista de Economia da Saúde da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), e Gonzalo Vecina Neto, ex-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e atual superintendente corporativo do Hospital Sírio Libanês.

Houve participação do público. Das perguntas selecionadas pela mesa para os convidados, foi escolhida uma do SindSaúde-SP para o secretário Barradas questionando o não encaminhamento da reestruturação de cargos e salários da saúde elaborado pelo Sindicato junto com a Secretaria da Saúde. O secretário reconheceu que de fato tem o projeto e que está pronto, mas que por uma opção do governo e porque geraria receita para o próximo não pode ser aprovado agora. Mas disse que é a favor e que o próximo poderá aprovar.

Mais informações sobre http://colunas.epoca.globo.com/falabrasil/2010/06/22/epoca-debate-saude/