Campanha Salarial 2011: Conselho de Delegados do SindSaúde-SP
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    16/02/2011

Nossa data-base é 1º de março.

No InCor, modelo da gestão privada adotado pelo governo do estado, os prontuários dos pacientes do SUS e particulares são arquivados em uma sala sem janelas e saídas de emergência, com fiação exposta, estantes sobrecarregadas, caixas e pastas de papelão no chão, sob risco de incêndio.

Há anos os trabalhadores reivindicam solução. Só agora, depois de virar manchete de jornal, a direção do hospital anunciou providências, com prazo para conclusão.

Sem condições de trabalho e atendimento, sem carreira, com baixos salários e vale refeição de R$ 4,00, sob pressão por produtividade, colocando em risco sua saúde e vida, que metas podem ser cumpridas? Essa é a realidade a que estão expostos os trabalhadores públicos da saúde no estado mais rico do Brasil, há 16 anos governado pelo mesmo grupo político.

Nossa MOBILIZAÇÃO pode mudar essa realidade. O SindSaúde-SP está realizando plenárias preparatórias da Campanha nas diversas regiões do estado e no dia 25 de fevereiro o Conselho vai deliberar as estratégias de luta.

No Egito, 18 dias de mobilização puseram fim a 30 anos de ditadura.

Campanha Salarial da Saúde
    Conselho Estadual de Delegados Sindicais de Base
    25/02 – Sexta-feira - 10 horas
    Quadra dos Bancários