Ato da SAÚDE - 29/04
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    19/04/2011

Os trabalhadores públicos da saúde no estado de São Paulo realizarão ATO, 29/04, 10 horas, em frente à Secretaria da Saúde, para cobrar do Governo do Estado abertura de negociação e que o secretário da Saúde receba o SindSaúde-SP para tratar do aumento salarial.

A data-base é 1º de março. O SINDSAÚDE-SP enviou a pauta ao governo em janeiro, solicitando também audiência para negociação.

Desde o final de fevereiro, a Comissão de Negociação do Sindicato e representantes da Secretaria da Saúde realizaram reuniões, debatendo algumas das reivindicações, porém sem nenhum avanço. E para tratar do primeiro ponto da pauta – o índice de aumento de 26% sobre a remuneração total -, os assessores e coordenadores da Secretaria já avisaram que é só com secretário.

ATO DA SAÚDE
    29/04/2011 – sexta-feira - 10 horas
    Em frente à Secretaria de Estado da Saúde
    Avenida Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 188 (Metrô Clínicas)