Pesquisa Saúde do Trabalhador
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    05/08/2011

O SindSaúde-SP, em parceria com o Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), elaborou um questionário sobre o trabalhador público da saúde no estado de São Paulo e as condições de trabalho nas unidades em que atua. A pesquisa tem o objetivo de subsidiar as ações do SindSaúde-SP para que o governo do estado de São Paulo, como empregador, implemente políticas efetivas de promoção à saúde do trabalhador da saúde. Sabemos das condições precárias de trabalho e atendimento ao usuário, percebemos o aumento do adoecimento entre os profissionais de saúde, mas não contamos com informações sistematizadas e atualizadas sobre a saúde dos trabalhadores da saúde. Participe. Caso não tenha recebido o questionário, fale com a Comissão Sindical de Base de sua unidade ou a direção do SindSaúde-SP em sua região. Suas informações são muito importantes. Preencha a ficha online. Clique aqui.