Primeira reunião da direção do SindSaúde-SP
    Autor: SindSaúde-SP
    16/01/2012

A direção do SindSaude-SP se reuniu no dia 13 de janeiro para discutir a pauta remanescente da campanha salarial do ano passado e já começar a discussão da pauta e das estratégias para campanha desse ano. Também foi discutido a realização do X congresso do Sindsaude que começará a partir de primeiro de fevereiro com as etapas locais. Com essas discussões começamos o ano cheio de expectativas e grandes desafios, pois teremos eventos importantes no ano de 2012 como a realização do nosso congresso, eleições municipais e a eleição da nova direção do SindSaude-SP que ocorrerá no mês de dezembro. Encaminhamentos principais da reunião: 1 - Defesa incondicional de 30 horas no máximo para todos da saúde, especialmente para os administrativos e sem redução de salário; 2 - 10 de fevereiro conselho de delegados sindicais de base para aprovação da nossa pauta de reivindicações para campanha salarial 2012.

Maria Messias Guimaraes de Paula 16/01/2012
Sou sindicalizada a muitos anos, já conseguimos muitas coisas, graças ao Sindsaude, Agora gostaria de saber quando vai sair a ação que o Sindsaude moveu re ferente ao Premio Incentivo dos muni cipalizados de 1997 ao ano de 2009. Hoje sou aposentada, mas estamos esperando anciosos. obrigada

Maria Madalena Bezerra da Silva Souza 16/01/2012
Realmente, estou c/ 300 reais a menos no meu salário que já é uma mixaria, e o que sobra o BB come. Tô passando fome

Rosangela Moreira de Albuquerque 16/01/2012
E quanto a insalubridade vai continuar assim mesmo, ninguem vai se manifestar? E o vale coxinha? Mais um ano sem aumento? Daqui a pouco será eliminado, pois o valor será tão irrisório que se ficar sem receber ninguem vai sentir falta.

maria cristina renato 16/01/2012
Não entrou em pauta, falar sobre o corte da insalubridade dos Administrativos. Quando vocês do Sindicato vão falar sobre isto? Ou simplesmente vai ficar assim, vai acabar em Pizza.