SindSaúde-SP busca apoio da ALESP à greve da saúde
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    17/04/2012

O SindSaúde-SP com as associações dos médicos, dos farmacêuticos, dos enfermeiros e dos funcionários do Iamspe foram à Assembleia Legislativa buscar o apoio dos parlamentares à greve dos trabalhadores da saúde hoje, 17/04. O Sindicato falou aos parlamentares da Comissão de Saúde da Alesp, presidida pelo deputado Marcos Martins (PT), apresentando as reivindicações dos trabalhadores da saúde e denunciando o descaso do governo do estado. Os trabalhadores também percorreram os gabinetes dos deputados estaduais, buscando o apoio de cada um deles e entregando a pauta de reivindicações. O chefe de gabinete do líder do governo, Samuel Moreira (PSDB) se comprometeu a agendar uma reunião com deputado para ajudar na negociação com o governo do estado.

DEJANIRA LIMA DE JESUS PENHA 17/04/2012
Espero que a luta de vocês não caia no esquecimento.Sr. Governador não nos trate com indiferença, somos bons em tudo que fazemos e aprendemos rápidamente, por enquanto é só um lembrete , mas qdo precisares de nós botamos em pratica o aprendizado , certo?