Novo endereço do SindSaúde-SP
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    12/06/2012

O SindSaúde-SP vai comemorar 23 anos de sua fundação no dia 18 de junho em sua nova sede própria na rua Paula Ney, 546/550, Vila Mariana, próximo à Estação do Metrô Ana Rosa. A compra do imóvel é uma grande conquista, resultado da contribuição dos trabalhadores e trabalhadoras da saúde filiados ao SindSaúde-SP e do esforço de todas as direções da entidade que perseguiram esse sonho desde sua fundação em 1989. Confira o boletim especial sobre a nova sede.
Boletim Nova Sede 12062012.pdf

UGO J. DA SILVA 12/06/2012
bom dia camaradas do sindsaude,em primeiro gostaria de parabenizar pela nova sede, em segundo, se nos profissionais da aerea de saude do sistema prisinais teremos direito a diferença da insalubridade

odete 12/06/2012
tá tudo lindo agora só falta um espaço para as respostas sobre os comentarios é possivel?

laura rosemeire manocchi 12/06/2012

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 12/06/2012
Como é bom sabermos, que o nosso dinheiro não é desviado e sim bem aplicado. Parabéns pelo investimento a luta nunca será em vão.

Maria Messias Guimaraes de Paula 12/06/2012
PARABÉNS PELA NOVA SEDE, EU CONTRIBUO DESDE QUANDO COMEÇOU O SINDSAUDE, FICO ORGULHOSA DE MINHA PARTICIPAÇÃO NESSA NOVA SEDE E QUE TRAGA MUITOS MOMENTOS DE ALEGRIAS,E PRA NÓS TAMBÉM QUE TODOS OS NOSSOS OBJETIVOS SEJAM ALCANÇADOS, EU QUERIA QUE VERIFICASSE NOSSO PREMIO INCENTIVO DOS MUNICIPALIZADOS DE 1997, JÁ GANHAMOS ESTÁ NOS CÁLCULOS, SERÁ QUE DEMORA AINDA? UM ABRAÇO A TODOS