Ex dirigente do SindSaúde-SP será secretária municipal de São Paulo
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    06/12/2012

O prefeito eleito Fernando Haddad anunciou ontem, 05/12, Denise Motta Dau para a secretária municipal de Políticas das Mulheres. Denise, assistente social e mestre em saúde coletiva, foi diretora do SindSaúde-SP, membro da Comissão nacional da Mulher Trabalhadora da CUT, secretária nacional de Relações do Trabalho da CUT e membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República.

Gilberto Lima 06/12/2012
Com disse a colega, "Que bom, pelo menos vcs tem plano de carreira". Enquanto nós administrativos não conseguimos nem os 7% de aumento! Que vergonha em sindicato!

Maria Angela Froes 06/12/2012
Que bom , pelo menos vocês têm Plano de Carreira.