Conselho de fiscalização da área da saúde
    Autor: Carlos Neder
    03/09/2013

O papel dos conselhos de fiscalização da área da saúde Na qualidade da formação profissional para a proteção da sociedade O Fórum dos Conselhos e Atividades Fins da Saúde convida para audiência pública junto à Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). A audiência tem por objetivo debater a realidade de cada Conselho Profissional, considerando as diversidades profissionais e os problemas decorrentes da deficiência na qualidade do ensino. Pretende, dessa forma, discutir a qualidade do serviço ofertado à sociedade e sua relação com o processo de formação dos futuros profissionais da área de saúde. 17/10/2013 – 9h às 13h Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo Auditório Franco Montoro – Andar Monumental