SindSaúde-SP/Ribeirão Preto: 2ª Etapa do curso de formação
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    02/04/2014

Delegados e militantes de Ribeirão Preto participam da 2ª Etapa do Curso de Formação Dando continuidade ao Curso de Formação para delegados e militantes, no dia 15 de março aconteceu a segunda etapa na sede do Sindicato dos Químicos de Ribeirão Preto. Nessa etapa continuamos a discutir a importância da ação estratégica nas atividades dos Delegados Sindicais de Base. Foi uma discussão muito rica e participativa. Com certeza vamos contribuir para melhorar a participação de Ribeirão Preto em todas as instâncias do SINDSAÚDE-SP.