SindSaúde-SP/Assis: curso de formação
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    07/04/2014

No dia 29/03/2014 aconteceu na subsede do SINDSAUDE/SP da região de Assis representado pelo diretor regional Aurindo de Oliveira e seus delegados Sindicais de base o curso de Formação de DSBs, onde estiveram presentes os DSBs de Assis e região de Ourinhos. Foi um dia de bons debates incentivados pelo formador do SINDSAÚDE/SP, o Toninho, que trouxe para a região de Assis um brilhante dia regado de muita informação sobre estratégia política e a atuação da militância sindical. A região só tem a agradecer a secretária de formação Maria do Amparo Oliveira e o formador do curso. Já estamos nos preparando para dar continuidade ao 2º modulo deste curso, previsto para o dia 30 de abril. A direção e os Delegados Sindicais de Base de Assis e Ourinhos agradecem e se sentem mais fortalecidos para enfrentar o processo de privatização do SUS e de precarização das condições de trabalho impostas pelo Governo Alckmin.