2º Seminário sobre Saúde da População Negra
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    26/05/2014

Organizado pelo SindSaúde - regional ABC/Mauá - ocorreu no Teatro Municipal o 2º Seminário de Saúde da População Negra. Teve como palestrantes as profs. Regina, do Movimento Negro Unificado, Maria do Carmo, do Cefor e Sheila Ventura, da Aprofe. Como convidados estiveram os diretores do SindSaúde Gervásio Foganholi, Helcio Marcelino e Angelo D`Agostini Jr. O envento ocorreu das 13 às 18 horas, com participação de gestores, trabalhadores da saúde e interessados em geral. Gilvânia, diretora da subsede de Mauá do SindSaúde, agradeceu a participação de todos os que contribuíram com o evento, em especial o diretor sindical Paulo Rogério. No final do evento foram distribuídos os diplomas de participação a todos os presentes.