Filiados do SindSaúde ganham ações
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    02/09/2014

Em São José do Rio Preto e região o SindSaúde efetuou pagamentos de vários processos ganhos. Ações foram de Sexta-Parte; Gatilho e Licença-Prêmio. Muitos filiados serão pagos ainda, em todas as regiões.

ana celia melo da costa 02/09/2014
Gostaria de saber pagamento do gatilho na região de São Jose do Rio Preto

maria luiza helena martins 02/09/2014
boa tarde gostaria de saber porque o sindicato nao responde nossas perguntas que perguntamos sobre como esta nosso pagamento .... seria no minimo ser tratados com mais respeito porque todo mes desconta da nossa folha dizem que temos acao ganha mais ninguem sabe mais nada grata quero pelo menos informacao

eliete pereira silva 02/09/2014
Também estou esperando receber os processos ganhos sou CLT, quando ocorrera em são paulo?

maria luiza helena martins 02/09/2014
qdo nois d mogi guacu vamos receber os processos ganho do premio incentivo grato

Maria Cristina Denadai 02/09/2014
Há + ou - 1 mês atrás, recebi o referente a pecunia de um bloco de licença-prêmio, ganha na justiça depois de 20 anos de trabalho (sou CLT). Q bom! É pouco, mas enfim recebi! Fico feliz! Todos estão ansiosos esperando tb receber o q lhes é devido,mas achei bacana alguns q deram "parabéns aos q receberam". Bem legal: isso é exercício de cidadania - parabéns a vcs!!!!!

Maria Eucy freires de oliveira 02/09/2014
O sindicato entrou com varias ações contra o Estado. Sou sindicalizada a muitos anos sera que estou em ações coletivas sem ir no sindicato vou receber TB?

Martha Marina Thomaz de Aquino Ivo 02/09/2014
Podem me informar quando receberemos nosso Prêmio de Incentivo? Quanto tempo mais teremos que esperar?

maria isabel ferreira da silva 02/09/2014
Por favor nos de um parecer sobre o pagto do premio de incentivo atrasado ja q algumas pessoas ja receberam de advogados particulares.

vera terezinha dias guioto 02/09/2014
boa tarde. Espero o pagamento de uma açao de 1989 e até agora nada. Será que poderie desfrutar disto nesta vida?

Lucimara Berti da Silva 02/09/2014
Desde quando esses associados estavam aguardando esses processos, estamos aguardando a vários anos vários processos e nada...

marli lopes mathias 02/09/2014
Parabens a todos.Quando vamos ter noticia de um celetista ganhou alguma açao? Ou teremos que ser efetivado?

Rosana Alves Abel 02/09/2014
Sera que esses pagamentod bem na epoca de eleicao sao verdade ja mandei tres vezes e ninguem responde sindsaude cade voce voce tem que responder

angela maria gonçalves lemos 02/09/2014
Gostaria de saber a entrada destes que estão recebendo o Atrasado do PI seria de que ano? Coloquem o ano por favor assim teremos esperança até chegar o nosso ano.Já mandei o meu holerith e de mais dez filiados para o Aparicio advogados .Grata

VALERIA APARECIDA FURQUIM 02/09/2014
Boa noite! Parabéns aos funcionários contemplados com a sentença favorável principalmente aos funcionários celetistas.

marcos aurelio fernandes alves 02/09/2014
Meu nome e marcos Aurelio Fernandes Alves, sou filiado ha 19 anos, quero saber como estão os andamentos dos processos e em quais eu estou incluído. Trabalho na su cen, na regional de são vicente. Muito obrigado.

Mariza Marcia Vieira 02/09/2014
não entendo,fui informada que quando fosse dado ganho de causa de alguma ação seria estendida para todos, mesmo os que tinham se sindicalizado a pouco tempo.Acho que estamos mal informados e o sindicato está deixando a desejar ou eu sou burra e não entendo

maria da conceição s.silva 02/09/2014
Será que receberemos a ação do PI retroativo dos municipalizados, e quando será. Só enrolação, e nadaaaaaaa.

SUELI DE FATIMA PAULA 02/09/2014
Gostaria de saber se já tem uma previsão de quando será efetuado os atrasados da ação judicial da sexta parte.

dirceu da silva elias 02/09/2014
na expectativa por aqui! parabéns aos ganhadores das ações!!sindsaúde, muito bem!!!

maria de fátima da rocha barbosa 02/09/2014
Nós da capital teremos direito? Já é transitado em julgado, não cabendo mais recurso? Qusl o prazo para o pagto?

Maria Aparecida Ferreira Pereira 02/09/2014
Boa noite, Como saber se estou em algum desses processos?

SONIA MARIA CAVALCANTE DE ARAÚJO 02/09/2014
GOSTARIA DE SABER SE ESTE PROCESSO, VAI SER PAGO AOS FILIADOS DE SÃO PAULO DA SAÚDE? GRATA

Celso Mizumoto 02/09/2014
O Vale do Ribeira está incluído?

maria regina parrillo martins de oliveira 02/09/2014
Será que este ano vou ser comtemplada.

ISABEL CRISTINA RIBEIRO MOURAO 02/09/2014
Parabéns a todos, mas essas ações são do pessoal CLT? Ou não vamos ganhar nada?

valdemar candido pereira 02/09/2014
Gostaria de ser informado qdo será a região de Lins na qual estou inserido (Penapolis)

Martha Marina Thomaz de Aquino Ivo 02/09/2014
Parabéns a todos, espero que em breve possamos receber o nosso também!

jair lima 02/09/2014
quero saber se é só pra são josé do rp ou vale pra todo são paulo e capital

nair maria alexandre da cruz 02/09/2014
Porque será que só os de perto que estão recebendo as ações a minha já faz mais ou menos 17 anos e nem sinal de me pagarem estou muito aflita e precisando do meu dinheiro , pois ele é meu e tenho esse direito de reclamar , só lembram dos de perto e nós de longe ficamos a ver navios , até quando iremos continuar nessa agonia?

Rosana Alves Abel 02/09/2014
Desde 1999 mais ou menos tenho processo cade o meu.

CARLOS BATISTA DE SOUZA 02/09/2014
Bom dia! Como consultar meus processos?(diversos) grato; CARLOS BATISTA DE SOUZA

Ademildes de Souza Maciel Reimberg 02/09/2014
Será que chegará minha vez!!!fico na esperança!!!Bjim