CNTSS/CUT discute piso salarial dos Agentes de Saúde e de Endemias
    Autor: CNTSS
    16/12/2014

O secretário de Combate ao Racismo da CNTSS/CUT – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social, Robson de Góes, representa a entidade e a FENASCE – Federação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e de Agentes de Combate às Endemias em Grupo de Trabalho formado pelo Ministério da Saúde para discutir a implantação do piso salarial nacional dos ACSs e ACEs e a criação dos PCCVs – Plano de Cargo, Carreira e Vencimentos para estes trabalhadores.

Mais informações no link abaixo:

Salomao Luna 16/12/2014
Gostaria que o Sindsaude divulgasse nas autarquias da Secretaria de Saude , o andamento real sobre o piso salarial dos trabalhadores de agentes de saude. Obrigado.