Jornal Agora noticia Campanha Salarial do SindSaúde
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    11/02/2015

A Campanha Salarial do SindSaúde começa a aparecer em parte da mídia.
    Jornal Agora publica parete de nossa pauta e já deu mostras que o desgoverno do Alckmin irá endurecer, como sempre.
    Vamos aumentar nossas Assembleias e atividades para pressionar o governo do estado cada vez mais.

EUDES FERRÃO 11/02/2015
Trabalhador celetista para se aposentar tem que ter o mínimo de 35 anos de contribuição e 53 de idade, mas é proporcional, integral por contribuição só aos 65 anos de idade.

EUDES FERRÃO 11/02/2015
Os Oficiais Administrativos receberam 86,00 reais de aumento, assim como os Auxiliares de serviços.

joão francisco de assis vasques 11/02/2015
E os administrativos vão receber R$ 90,00 de aumento de novo que vergonha SINDSAUDE, voceis so se preocupam com o pessoal da area tecnica, se não fosse algumas causas judiciais (QUERO DIZER UMA)que recebi através de voceis podem ter certeza eu ja não seria mais SINDICALIZADO. Por hoje é só.

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 11/02/2015
Esperamos, que desta vez os aposentados sejam lembrados, afinal para se aposentar precisa-se de: 30 anos de trabalho no mínimo.

Reinaldo Pereira 11/02/2015
Vale refeição de R$ 8,00 onde e que Estado? o Meu é de R$ 4,00 onde está o restante?

maria da conceição s.silva 11/02/2015
Vamos ver se o sindicato vai acordar e fazer alguma coisa por nós servidores, pois nosso salário está muito defasado.

MARIA ANTONIA CARDOSO RODRIGUES 11/02/2015
Se o governador cumprir a lei da data base, vamos ter aumento salarial sem necessidade de greves, porém, é um tirano e não cumpre as leis.