Trabalhadores da Saúde votam pauta para 2015
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    25/02/2015

A reunião do Conselho de Delegados Sindicais do SindSaúde-SP, que está sendo realizada neste momento, votará a pauta de reivindicações para a Campanha Salarial de 2015.
    Devem votar propostas como aumento salarial de 30%, e aumento do "vale-coxinha", atualmente em R$ 8,00 (oito reais).
    Douglas Izzo, vice-presidente da CUT SP e coordenador do Forum do Funcionalismo da CUT está prestigiando o Conselho de DSB's.
    Jornal Agora de hoje repercute esta reunião.

Fabio Henrique Gonçalves Assis 25/02/2015
como anda a ação sobre a URV na qual entrei com vcs do sindicato?

sergio de araujo laurindo 25/02/2015
gostaria de mas empenho quato a presionar o governo pois nosso salario esta muito defazado tenho 30 anos de estado e tenho vergonha do salario que ganho.

epitacio amaral junior 25/02/2015
não sou filiado,mas pensem bem delegados não iremos ter aumento este ano veem o melhor para nos que é pelo menos aumento vale alimentação, e quando aposentarmos termos o vale alimentação mesmo aposentado e tambem incorporarmos o pin no salario

maria da conceição s.silva 25/02/2015
Gostaria de saber por que não FOI Publicado o meu comentário que fiz ontem dia 25/02/2015. Acho um grande desrespeito, com o associado. O sindicato não quer ouvir a verdade.

cristina 25/02/2015
Por favor, não esqueçam de colocar na pauta as 30 horas dos municipalizados. Voces nunca mais falaram do assunto.

Sebastião Cenciani Sobrinho 25/02/2015
Não acredito mais em nada

DIRCEU APARECIDO ALONSO 25/02/2015
VOTA,VOTA,VOTA,DE TODO JEITO,E NÃO VIRA NADA.

Maria Auxiliadora Moreira 25/02/2015
Qual é a pauta que foi votada, nem todos os funcionarios estiveram lá. As informações pra nos sindicalizados estão vindo pela metade, jornalismo é fidelidade ás notícias, tem que ser dado na integra. Bom dia!

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 25/02/2015
De acordo com a reunião do Conselho as propostas discutidas foram as melhores, aguardamos que os nossos governantes concordem com as nossas idéias.

Jorge Luiz Hernandes 25/02/2015
Estou com 38 anos de serviço, e por muito tempo estamos renegados ao ultimo plano. E ultimamente nós servidores da saúde estamos ganhando muito pouco. Temos que reagir.

neusa de fatima bernardi 25/02/2015
Na minha opinião deveríamos entrar judicialmente para que o governo respeitasse a data base de aumento dos funcionários não acredito que vai dar 30% mas vamos a luta.

maria da conceição s.silva 25/02/2015
Sindicato, vamos dar mais atenção aos seus associados, pois faz é muito tempo que não vem ninguém aqui para falar nada de nada, com ninguém, só percebemos o aumento do desconto do sindicato no holerite, e NÂO se faz NADAAAAAAAAAAAA.