Assembleia Geral dos Trabalhadores da Saúde
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    09/03/2015

13 de março, às 13 horas, em frente a Secretaria da Saúde (R. Enéas de Carvalho Aguiar, 188) os trabalhadores da saúde se encontrarão em Assembleia Geral para apresentar e apoiar a pauta de reivindicações para a Campanha Salarial de 2015.
    Apesar do desgoverno Alckmin decretar que não haverá aumento este ano para o funcionalismo vamos brigar para conquistar aumento real e reposição das perdas acumuladas além do aumento do vale-coxinha.

Valter Luiz Batista de Oliveira 09/03/2015
Gostaria de saber se o aposentado recebe se tiver aumento da categoria e como e o procedimento, quero saber como funciona, se vcs pudessem mandar um explicativo eu agradeço. Tamo junto.

DIRCEU APARECIDO ALONSO 09/03/2015
Não podemos e parar,quando ele mandar o secretario dizendo que só negocia se parar a greve,sempre erramos nesse ponto quando a greve esta ficando boa,ele engana todos com esta historia todos sabem as nossas percas ate mesmo o judiciário,que não vai considerar uma greve abusiva e sim uma greve legitima e só voltar ao trabalho apos a implantação dos nossos direitos todos nos demostrativos de pagamentos.

jair lima 09/03/2015
eita sindicato fraquinho so

cristina 09/03/2015
Dessa vez temos que ir até o fim, e não fazer como das outras vezes, aceitar pela metade, ou somente as promessas que nunca são cumpridas. O sindicato demora quase 20 anos pra conseguir alguma coisa e aceita só as sobras. Aí fica dificil.

[email protected] 09/03/2015
mais um ano sem aumento, até quando o Governo vai da um baile nesse sindicato. falta de respeito

[email protected] 09/03/2015
o pior sindicato sindsaúde