Etapa local do 11º Congresso do Sindsaúde/SP na região de Sorocaba
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    30/03/2015

Local: Centro de Desenvolvimento do Portador de Deficiência Mental – Cedeme/Itu

Datas: 26 e 27/março/2015.

Depois do DRS XVI (Departamento Regional de Saúde XVI, do  Centro de Especialidades Médicas Municipal- Cemem, em Tatuí, da Unidade de Saúde Mental em Sorocaba, da Unidade Mista de Saúde Municipal em Capela do Alto, chegou a vez do Centro de Desenvolvimento do Portador de Deficiência Mental- Cedeme, em Itu, receber nos dias 26 e 27 de março de 2015, a etapa local do 11º Congresso do Sindsaúde/SP. Os temas apresentados: QUE SUS TEMOS- QUE SUS QUEREMOS, QUE SINDICATO TEMOS, QUE SINDICATO QUEREMOS foram debatidos, com apresentação  de opiniões, críticas, propostas, mas principalmente, esclarecimentos. As próximas etapas serão dias 02 e 03 de abril de 2015 no Hospital Francisco Ribeiro Arantes – HFRA/Itu e 09 e 10 de abril de 2015 n0 Conjunto Hospitalar de Sorocaba.

A atividade contou com o suporte  como secretaria da atividade, da funcionária da subsede Júlia e coordenação da Diretora Regional Luciana Vieira.