SindSaúde eleito titular no Conselho Estadual de Saúde
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    12/05/2015

Às 10 horas de hoje aconteceu a eleição do segmento repreentantes de profissionais de saúde (trabalhadores) para compor o Conselho Estadual de Saúde.
    O SindSaúde-SP, o Sindicato dos Enfermeiros e a FETAN foram eleitos titulares do Conselho e Mauri Bezerra, Secretário de Imprensa do SindSaúde, será nosso representante nesse Conselho, mais um fórum onde iremos atuar, como sempre, em defesa dos interesses dos trabalhadores públicos na saúde do Estado de São Paulo e um SUS público de qualidade para atender as necessidades dos usuários do sistema.