Comércio de precatórios: Ministério Público aceita denúncia do SINDSAUDE-SP
    Autor: SINDSAUDE-SP
    24/06/2015

COMÉRCIO DE PRECATÓRIOS:  MINISTÉRIO PÚBLICO ACEITA DENUNCIA DO SINDSAUDESP E INSTAURA PROCESSO CRIMINAL

Há dias atrás, denunciamos ao Ministério Público que algumas empresas estão procurando trabalhadores da categoria que esperam na famigerada fila dos precatórios e oferecendo-se a comprar seus creditos a preço de banana.

Pois bem, conforme foto abaixo, esta semana o SINDAUDESP foi comunicado que a denuncia foi aceita e instaurado um processo criminal para apurar responsabilidades.

Esperamos que esta pouca vergonha tenha um fim.

Confira o ofício enviado ao SINDSAÚDE-SP no link abaixo:

Reinaldo Pereira 24/06/2015
Isto só acontece por causa da demora de nos pagar o que ganhamos.Como será que as tais Empresas sabem que ganhamos açoes e se prontificam a comprar? Será que não está havendo vazamento de informações? Se sim de quem? Esta na hora de se apurar.

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 24/06/2015
Gostaríamos que o Ministério Público liberasse os pagamentos dos processos que caminham em passos lentos para quem de direito, antes que caiam nas mãos de empresas criminosas que iludem quem aguarda por anos e anos...