Abertura do 11º Congresso do SindSaúde
    Autor: SindSaúde
    17/08/2015

Crédito Imagem: Douglas Mansur

A abertura oficial do 11º Congresso do SindSaúde está ocorrendo neste momento. (veja ao vivo em nosso site: http://www.sindsaudesp.org.br/noticia.php?id=4342#).
    A direção do SindSaúde do triênio 2013/2015 foi chamada ao palco já que são os responsáveis pela realização do 11º Congresso.
    Várias lideranças sindicais e políticas foram chamadas para compor a mesa e apresentar a todos suas opiniões sobre a conjuntura, tanto municipal, estadual quanto federal.
    Agora serão mais 3 dias de debates e apresentação de propostas para o próximo triênio.

Pérsio Plensack 17/08/2015
Excelente exposição do Luiz Cláudio Marcolino, que esse 11º Congresso inspire e motive ainda mais essa categoria de tantas lutas e história. Parabéns!