11º Congresso do SindSaúde-SP chega ao seu final
    Autor: SindSaúde
    21/08/2015

Crédito Imagem: Douglas Mansur

Concluindo os quatro dias de trabalho o 11º Congresso do SindSaúde chega ao seu final.
    Depois das discussões nos dez grupos, ontem, chegou a vez de se debater em plenário todas as emendas, pedidos de supressão, alteração das propostas contidas no caderno do Congresso.
    Esses cinco dias servirão para aprofundar os laços entre os delegados, a direção e o corpo de funcionários do SindSaúde.
    Após a conclusão deste Congresso novas linhas de ação e um novo Estatuto serão apresentados aos filiados do nosso Sindicato.
    SindSaúde agradece o emprenho de todos que se esforçaram para ter um Congresso digno de entrar na história desse sindicato.

marlon 21/08/2015
e isto ai Dn° Maria,este e nosso sindicato, que passou a ser mais PT do que sindsaude.

maria selma ramos 21/08/2015
Sindsaude, queremos saber oque estão fazendo a respeito da mobilização do governo para corte da insalubridade, no IIER, já estão solicitando os processos dos funcionários, para esta proposta. Vcs nos re4presentam , estamos esperando atitudes, ou estão esperando cortar para depois correr atrás como foi da outra vez?????

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 21/08/2015
Aguardamos que 11º Congresso do Sindsaúde venha nos garantir algumas das solicitações feitas durante o decorrer de tantas assembleias e até o momento nenhuma concluída.

maria da conceição s.silva 21/08/2015
Espero que o final deste congresso resulte em alguma coisa, pois os filiados, estão sempre sem informação de nadaaaa. Solicitei uma carta para um desconto em Faculdade, e NÂO tive sabem porque? O Sindicato não renovou a parceria com a faculdade, Já ganhamos uma miséria e o pouco que temos NÂO podemos Usufruir. Gente vamos acordar afinal pagamos pra que???.